sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Tapete Folhagem

Olá! Este tapetinho fiz pra uma encomenda ano passado. Aproveitei que o barbante era verde e fiz em tricô um motivo de folhagem, cuja receita deixo aqui pra vocês. O barradinho é de crochê e o gráfico está logo abaixo. Beijos!
Ponto Folhagem (tricô) 1ª carreira: em tr / 2ª carreira: *5tr, 5 m* / 3ª carreira: *1m, 5tr, 4m* / 4ª carreira: *3tr, 5m, 2tr* / 5ª carreira: *3m, 5tr, 2m* / 6ª carreira: *1tr, 5m, 4 tr* / 7ª carreira: em m / 8ª carreira: *1m, 5tr, 4m* / 9ª carreira: *3tr, 5 m, 2tr* / 10ª carreira: *3m, 5tr, 2m* / 11ª carreira: *1tr, 5m, 4tr* / 12ª carreira: *5m, 5tr* / Voltar para a primeira carreira.

3 comentários:

Carla Roberta disse...

Oi Mirian, voltei :D
Lindão esse tapete, e o ponto bem bacana,não conhecia, obrigada por disponiilizar a receitinha...
Querida você pode copiar tudo o que quiser do meu blog viu?!
Fique a vontade, fiquei muito feliz que tenha gostado do meu trabalho, por falar em trabalho tem peçanova lá, depois deum pulinho pra conferiri tá?!
Bjins... Bom findi pra você e sua familia... Fiquem com Deus!!

Fabiana Appel disse...

Oi!!!
Tudo bem?
Encontrei seu blog,pela comunidade Apaixonadas por Crochê!
Vim visitar e adorei!!!
Amei o colar que tu fez!
Dê uma passadinha no meu blog,tem alguns trabalhos meus postados lá!Espero q goste deles!
Tenha um ótimo final de semana1
Fique com Deus!
Bjos

Fabiana Appel disse...

Oi!!!
Obrigada pela visita e pelo elogio!
Minha família é uma miscelânia...Minha bisa,aquela da foto é paraguaia,fugiu da guerra,com os filhos para o Brasil! Aqui o filho dela(meu avó)se apaixonou por uma linda mulata(minha avó). E do lado da minha mãe são todos alemães...Que mistura,né?Minha mãe faz um pouquinho de crochê,mas não como minha bisa...
Vou te convidar prá um grupo de croche q a Mônica do blog Crochê10 e eu estamos organizando! O intuito desse grupo é trocar idéias,organizar encontros(para q possamos nos conhecer),fazer amizades,e divulgar um pouco + o nosso trabalho!!!Com certeza será uma grande experiência de vida!
Contamos contigo!Pensa e dê a resposta no meu blog!
Adorei te conhecer!!!!
Tenha um inicio de emana maravilhoso!
Fique com Deus!
Bjos