quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Trilho de Mesa Lírios

Olá! Venho hoje postar esse trilho de mesa que fiz para o meu enxoval. Não é porque foi eu que fiz, mas acho ele muito bonito! hehe Foi bordado em vagonite e feito crochê na volta. Abaixo o gráfico do crochê e o risco do bordado. Beijos!

GRÁFICO

RISCO 1

RISCO 2

3 comentários:

Cleo disse...

Lindo o seu blog míriam, amei!
encontrei o endereço na comunidade de crochê.

Shine Bordados disse...

tah simplesmente amasing, beautifull...
num sei fazer vagonite (ainda) hehe, mas vou aprender, parece tão complicado...mas tá lindaum (mulher prendada é outra história,rsrsrs) sorte do teu noivo, q vai ter uma casa bem decorada pela amada esposa.
Qdo termino de fazer qualquer artesanato (guloseimas tb), meu esposo sai exibindo pra todo mundo ver, (e ainda diz q ele q fez, pode? rsrsrsr!)
obrigada pelos recados e pela força viu?
já gosto de tu um tantin axim, ó:

()_______________O_______________()


xelu pa tu..
=)

croche10 disse...

oi menina! adorei o seu blog! vou voltar sempre! dá uma chegadinha no meu! um abraço - Mônica G.