quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Cachecol Flama / Flama Scarf

Olá! Já no fim do inverno e trago este cachecol que fiz há um mês já. Utilizei o fio Flama da Aslan, que têm 40% de lã na composição, além do que fiz bem largo e comprido. Perfeito para aqueles dias de extremo frio que tivemos aqui no Sul. Beijos!
.
Hello! Toward the end of winter and I bring this scarf that I made a month ago already. I used the yarn Flama of Aslan, who have 40% of wool in the composition, and I did it well broad and lengthy. Perfect for those days of extreme cold we had here in the South. Kisses!
.

ATENÇÃO: AO FAZEREM SUAS ENCOMENDAS DEIXEM SEUS E-MAILS!!!! Caso contrário não tenho como entrar em contato. Ou me contatem diretamente no meu e-mail, indicado ao lado. Obrigada!
.
ATENTION: LEAVE YOUR EMAIL TO DO YOUR REQUEST!!! Otherwise I have no way to contact you. Or contact me directly on my e-mail, written on side. Thanks!
.

3 comentários:

Cauê Santos disse...

Oi Miriam !

É que como homem, não é sempre que me aventuro ao crochê no ônibus ! Hehehehe

Mas é uma boa proposta para um dia especial.

Para hoje preparei uma postagem com meus últimos trabalhos e acho que vou atualizar a postagem do ano passado... Hehehehe

Bjão, Cauê

Berenice... disse...

Oi Miriam,pro frio do nosso Sul,está ótimo rsrs,eu sei bem o que é frio nos pampas,aaii que saudade da minha terra,fim do ano vou passear em Poa e matar a saudade dos meus pampas,baahh guria o chimarrão me ajuda a ter lembranças gostosas da minha terra,tive ai em Sapucaia,Esteio,Novo Hamburgo,Sao Leopoldo,Poa em 2003,faazz teempoo.
Tenho um irmao em Gravatai aafff...é pra la que pretendo ir tbm fim do ano.

Patty Seibt disse...

Oi Miriam


Você tem razão temos muitas coisas em comum e nossas historias se parecem muito. Eu por um tempo parei a dança e sofri muito com isso, mas acabei voltando e aprendi que nunca é tarde e que se amamos o que fazemos e nos dedicamos as coisas dão certo.

bjs e sucesso pra ti tambem
Patty