quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bolacha de Mel de crochê

Já comentei que ando numa fase de testar coisas novas.

Nunca me interessei muito por amigurumis, mas quando vi essa bolachinha, decidi que estava na hora de tentar. Primeiro porque é um projetinho bem fácil pra começo e segundo porque tenho uma amiga que queria muito uma bolacha dessas de pelúcia. Explico: lá em Gramado no Natal Luz, uma das cenas do espetáculo A Fantástica Fábrica de Natal são as confeiteiras confeitando bolachas. Nas lojinhas de lá tem umas bolachas grandonas de pelúcia pra vender. E a Dani dança de confeiteira e queria muito uma bolacha de pelúcia, mas quando ela chegou pra comprar já estavam esgotadas.

Então, fui correndo fazer esse chaveirinho pra ela! Não é grandão e nem de pelúcia, mas acho que quebra o galho. :)


Tava louca pra postar, mas esperei até ela receber. Vai que eu posto e ela resolve dar uma passadinha aqui, né?

A foto original e o gráfico estão aqui e aqui, respectivamente. Estão em japonês, mas dá pra seguir pelo gráfico que dá certinho. Beijos


Atualização: A partir de 2017 não estamos mais aceitando encomendas, mas ainda temos algumas peças à pronta entrega. Grata pela compreensão.


2 comentários:

disse...

Adorei!! ficou perfeito e ele deverá amar!
Quando comecei ler, achei que fosse uma bolacha redondona rss

bjinhos

Daiane Daniela disse...

Oi Míriam! Obrigada pela visita e pelo carinho...
Nossa, as promoções do B.Horizonte são maravilhosas, pena que nem sempre o bolso aguenta hehe...
Que linda bolachinha!!! E que unhão lindo! Inveja boa.
Beijooooo