sábado, 28 de maio de 2011

Cachecol Detalhe - Vários Modelos e Formatura

Desde que terminei a faculdade, ando com um pouquinho mais de tempo pros meus crochês/tricôs. Resolvi, então, que além das peças pra mim, pra família e encomendas, também tava na hora de fazer peças a pronta entrega, como esses cachecóis aqui:




Bem simplinhos! O amarelinho e o verde fiz com lã Pérola da Pingouin e agulha 8mm (15 pontos na agulha, carreiras de cordões de tricô até acabar o novelo); e o azul fiz com um novelo de Astrakan da Aslan que eu tinha sobrando em casa, e agulha 10mm (12 pontos na agulha, carreiras de cordões de tricô até acabar o novelo). Pra não ficarem tão simples, coloquei os detalhezinhos que fizeram toda a diferença (até por isso o nome deles). :)

Segue aqui também uma foto (beeem atrasada) da minha formatura que fiquei devendo pra vocês:


Foi em 14 de agosto de 2010 (falei que tava atrasada... hehe). Me formei em Dança pela ULBRA - Canoas(RS) e agora já comecei minha pós-graduação em Dança de Salão na FAMEC (Curitiba - PR). O pós é uma vez por mês, então atenção clientes de Curitiba e arredores: uma vez por mês estarei aportando por aí. Aproveitem pra economizar com o frete! Heheh


Atualização: A partir de 2017 não estamos mais aceitando encomendas, mas ainda temos algumas peças à pronta entrega. Grata pela compreensão.

3 comentários:

Daiane Daniela disse...

Que linda Míriam! Nem sabia que era formada em dança, que maravilha! Parabéns!!! E esse corpinho tbm é devido a isso então uhuuu! Parabéns pelos cachecóis e belas artes! Tudo de bom, beijoooo

Daiane Daniela disse...

Nossa Míriam! Que inveja ahahahaha.
Eu sou bem o contrário, tenho q lutar demais para não engordar!
Trabalho o dia todo sentada e ainda estudo, então não gasto a energia que como aff.
Fazer o que né?!
Beijooo querida!

disse...

Miriam, parabéns, dançar é tudo de bom:))
Os cachecóis estão um luxo só, e os detalhes fizeram a diferença...

bjinhos