sexta-feira, 13 de maio de 2011

Top Prata de Crochê

Hoje trago uma peça de crochê que minha mãe ganhou quando tinha 13 anos, lá pelo fim dos anos 70.

É uma blusinha feita com um fio sintético metalizado e com elastano. Acho que na época devia ser uma tentativa de imitar lurex.


Na época, minha mãe usava como coletinho por cima de outras blusas. Já eu, hoje em dia, uso só ela mesmo... hehe

Aliás, mesmo depois de tanto tempo, a peça está perfeita. Acho que isso é uma combinação do cuidado que minha mãe teve com ela, com o fato do fio usado ser sintético, que não estraga assim tão fácil.


Atualização: A partir de 2017 não estamos mais aceitando encomendas, mas ainda temos algumas peças à pronta entrega. Grata pela compreensão.

Um comentário:

disse...

Uau!! nao vi nenhuma blusa rss que corpo perfeito, madame:))

Realmente e uma graça a peça e os cuidados da mamis e o fio combinaram!

bjinhos