terça-feira, 15 de outubro de 2013

Micro biquínis de crochê coloridos


Micro biquínis coloridos são a cara do verão!
Essas três cores foram escolhidas pelo cliente (o marido, né...) e eu adorei!!! Adoro quando tem pedido em cor diferente dos que eu já fiz. Mudar a cor dá outra cara pros biquínis, não?

Lembrando sempre que são feitos em algodão com elastano, o que confere elasticidade à peça, e mantêm seu formato mesmo na água.









Para as crocheteiras: usei linha Anne e Elastricot e agulha 1,75. Não tenho gráficos, apenas minhas anotações. Mas tenho muitas fotos aí pelo blog desses modelos. Dá pra tirar de olho tranquilo. ;)




Fique atento à novidades no blog e na página do facebook. Em breve começaremos à divulgá-las! ;)




Para mais micro biquínis de crochê clique aqui.



Atualização: A partir de 2017 não estamos mais aceitando encomendas, mas ainda temos algumas peças à pronta entrega. Grata pela compreensão.



Nenhum comentário: