sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Precisa-se de crocheteira(o)!

Como eu venho contando por aqui, a Crochetando Horizontes está crescendo e, para isso, estamos ampliando nossa equipe. Além da Karine, que está cuidando de toda a parte administrativa e de atendimento ao cliente, estamos precisando também de mais pessoas para fazer o crochê em si.

Assim, estamos abrindo duas vagas para crocheteiras(os)! É necessário que a pessoa seja de Belo Horizonte ou cidades próximas, pois atualmente é onde me encontro. =)

Além disso, não precisa ser expert em crochê, não... Sabendo o básico e tendo vontade de aprender, eu ensino o resto. ;)

Quem tiver interesse, pode entrar em contato diretamente pelo meu e-mail: miriam.mest@hotmail.com
Se alguém tiver algum(a) conhecido(a) interessado(a), fique a vontade para compartilhar! =)




Fique atento à novidades no blog e na página do Facebook. Ainda vem mais por aí! ;)


Atualização: A partir de 2017 não estamos mais aceitando encomendas, e por causa disso, também não estamos mais precisando de crocheteiras. Grata pela compreensão.

5 comentários:

* Márcia * disse...

Boa tarde! Gostaria muito de fazer parte de sua equipe de crocheteiras! Já mandei meus contatos pelo e-mail. Aguardo contato.
Márcia Cunha
marecruz@ig.com.br

Anônimo disse...

como queria mora perto de voces para poder desolver e crescer pois amo crocher e adoraria poder ter mais conhecimento na arte do crocher aprendi a fazer croche sozinha patricia rodrigues castro alves,ba.

Unknown disse...

Io sou bordadeira em pedraria e sei o básico do croché gostaria de fazer parte da sua equipe

Unknown disse...

Io sou bordadeira em pedraria e sei o básico do croché gostaria de fazer parte da sua equipe

Unknown disse...

Bom dia me chamo Estefani sou crocheteira profissional a mas 10 anos tenho interesse na vaga sou contagem mg meu email estefanigomes128@gmail.com tel whatsapp.(31)973178157