quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Biquíni Bojo Rosa

Olá! Vim hoje postar este biquíni que eu fiz pra mim mesma. Não tenho receita ou gráfico, fiz me baseando em outro biquíni que eu tenho. Utilizei a linha Fixação que tem 1,7% de elastano e 98,3% de algodão, específica para este tipo de trabalho, pois além da elasticidade tembém tem bastante aderência ao corpo. Para a parte de cima usei um bojo como base, comprado em armarinhos. Coloquei, também, fotos dele vestido, para vocês terem uma idéia de como fica no corpo, e molhado, pra verem a aderêncioa de que falei. Beijos!





Para mais biquínis de crochê, clique aqui.


Atualização: A partir de 2017 não estamos mais aceitando encomendas, mas ainda temos algumas peças à pronta entrega. Grata pela compreensão.




5 comentários:

Carla Roberta disse...

Oi Mirian,começou muito bem o seu blog, artista sim, e muito linda também!!
Amei esse biquini, estou com dificuldades pra encontrar essa linha naminha cidade,é mára né?!
Vou levar seu link pra não perder contato, espero que não se importe, e quando derporfavor, venha conhecer o meu espaçinho também ;D
Bjins... Um bom dia... Fiquem com Deus!!

♥Edilene Soares♥ disse...

Lindo demais este biquíni,mais tem que ter este corpinho para poder combinar.
Parabéns.
Besitos
DEUS ABENCOE VC
♥JESUS AMA VC♥

paqui disse...

que bonito,podias poner el grafico,un saludo

erika.tricroche disse...

Oi Miriam!!! Amei seus biquines!!!
Estou me aventurando fazendo alguns biquines, porém é dificil achar linha fixação. Amei essa aplicação de bojo no seu biquine!! Ficou o máximo!!!
Tenho uma dúvida, como é que fica por dentro do sutiã? Vc ainda coloca forro por cima do bojo? Como vc prega o bojo no sutiã? Gostaria que me explicasse como vc é o processo por favor.
Beijos, Erika
erika.tricroche@yahoo.com.br

Line disse...

Oi, seu espaço foi mais um achado para mim, rs. Lindos trabalhos, parabéns! minha dúvida é a mesma da Érika: "como é que fica por dentro do sutiã? Vc ainda coloca forro por cima do bojo? Como vc prega o bojo no sutiã? Gostaria que me explicasse como vc é o processo por favor."

Beijos,Line
lidesinho@live.com