terça-feira, 24 de agosto de 2010

Boina de Crochê

Boa noite pessoal!

Com o calor que anda essa semana aqui no sul, mal tenho coragem de postar coisas de inverno... Mas fazer o que, né? Por enquanto é o que tenho... heheh Até porque, até semana passada tava muito frio por aqui, rolando aquele vendo Minuano de congelar as orelhas... hehe E pra evitar o congelamento das minhas, fiz uma boina de crochê! Ó...


Tava de olho nessa receita a um tempo, e deu bem certinho! Segui toda a receita e ficou exatamente como eu queria!


Segue aqui a foto e aqui e aqui os gráficos. Está em japonês, mas os gráficos estão certinhos. Qualquer coisa, se precisarem de um help, estou por aqui.

Beijos!

9 comentários:

Andressa Lopes disse...

oLÁ!sOU LOUCAAAA POR BOINAS,E A SUA ME CHAMOU MUITA ATENÇÃO PELA PRATICIDADE E BELEZA,VC ESTÁ DE PARABÉNS E MUITO OBRIGADA POR TER COMPARTILHADO A RECEITA,POSTO AINDA ESSA SEMANA NO MEU BLOG...VOU COLOCAR UM LINK SEU NA POSTAGEM POSSO?tENHA UMA SEMANA ABENÇOADA! EU ESTOU TE SEGUINDO EQUANDO QUIZER VENHA ME VISITAR.BEIJOS.

Rosângelaarteselinhas disse...

Oi Míriam.
Vim conhecer seu blog.
Adorei a boina! Parabéns!
Já sou sua seguidora....
Bjs!
Rosangela.

Kátia Moreira disse...

Olá Míriam,
vim conhecer seu blog e adorei tudo que vi. já sou sua seguidora, assim sempre virei ver as novidades.
beijos kátia moreira

Patty Seibt disse...

Oi

Amei sua boina,ficou um charme!
Esses gráficos japoneses são ótimos,sempre dão certo

bjs
Patty

Unknown disse...

Oi Miriam vamos nos encontrar novamente no Encontro de Crocheteiras no Sul II?
Ano passado vc esteve conosco e ficamos imensamente felizes com tua presença.
Deixo aqui novamente o convite.
A data ainda não foi definida, mas provavelmente em setembro, a Venilda me disse q vc mora próxima da casa dela e este ano estamos pensando em fazer lá na casa da Vê...o que vc me diz???

Aguardo tua resposta, se possivel por email.(danielabender@terra.com.br)

Grande bjo,

Dani Bender

Carla Roberta disse...

Oi Mirian! Que saudades! Ai menina depois de um fim de mês bem punk, tudo volta ao normal por aqui, graças a Deus! Estou devolta a blogosfera :)
Amei sua boina, sou suspeita pois adoro esses acessórios, e olha já levei os gráficos ;)
Obrigada por partilhar! Ah, as tolahas de mesa são lindas, verdadeira obra de arte, estão todas de parabéns as mãos gauchas tchê!
Um beijo linda!
Inté!

Sandra disse...

Miriam amei a boina e o chima então... sou de P Alegre, pertinho de vc, bjos sandra

sandra marri crochê disse...

Amei sua boina muito bonita parabens ! sou sua seguidora .visite mei blog

http://sandramarricroche.blogspot.com/

disse...

oi! adorei sua boina!
que linha você usou?? e agulha? sou nova no crochê, ainda estou um pouco perdida! mas quero mto tentar fazer uma boina como a sua!
beijos

camilla_cmo@yahoo.com.br