sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Toalha de Mesa de Crochê

Olá!
Hoje vim trazer uma super encomenda que me ocupou durante o início do ano. Foram essas duas toalhas de mesa de crochê! Que trabalheira... No total foram feitas nove toalhas pra um Café Colonial da Serra Gaúcha... Imaginem! Pelos meus cálculos, foram cinco crocheteiras trabalhando pra fazer as nove toalhas. Meses de trabalho, no final as mãos já crochetavam sozinhas... hehe


Aqui o ponto mais de perto. Pra aumentar é só clicar na imagem que dá pra ver direitinho como foi feito.


E aqui as duas juntas...


Usamos linha Cléa e agulha 1,25mm. Se alguém tiver alguma dúvida de como foi feita é só perguntar. Beijos!

4 comentários:

Fabiana Appel disse...

Oi Míriam!
Que função hein??? Mas valeu a pena,ficou muito lindo teu trabalho!!!!!!
Pena q nosso trabalho não é mais valorizado!
Tenha um final de semana maravilhoso!
Beijos

Susana disse...

Felicitaciones Miriam.
Ese mantel ha quedado realmente hermoso.
Serías tan amable de enviarme el gráfico si es que lo tienes?
Muchas gracias.
Un abrazo desde Montevideo, Uruguay

Luiz Scalercio disse...

bellissimo blog
gostei muito tem
coisas lindas.
clique em comente no blog
www.analucianicolau.adv.br

Laís disse...

Oi Míriam. seu trabalho é muito bonito e caprichoso. eu também adoro croche, e faço por hobby, só pra mim e às vezes pra presente. Gostaria de fazer uma toalha dessa pra minha mãe. ela sempre gosta das coisinhas de casa bem arrumadinhas, e ia adorar ter uma dessas. hehe. pode me passar o gráfico, por favor? meu e-mail é lais_mat@yahoo.com.br.
Bjão.