sexta-feira, 26 de agosto de 2011

[Faixa esquenta orelha]: Calorimetry

Vocês sabem que eu danço, né? E pra dar aulas de dança, ou fazer aulas de dança, geralmente é interessante prender o cabelo, pra que o mesmo não atrapalhe. Mas cadê a coragem de prender o cabelo nesse frio e deixar as orelinhas destapadas? Aiaiaiai... E colocar touca ou boina com o cabelo preso não funciona muito, não é?

Pensa que pensa, encontrei a receita do Calorimetry através do Ravelry e na hora vi que era minha salvação!






Pronto! Orelhas tapadinhas e quentinhas! (Tá, ok... no dia que tirei as fotos tava quentinho. Tinha até um solzinho gostoso! Heheh)

A receita (em inglês) aqui.




Atualização: A partir de 2017 não estamos mais aceitando encomendas, mas ainda temos algumas peças à pronta entrega. Grata pela compreensão.


7 comentários:

Daiane Daniela disse...

Ótima ideia Míriam!
Eu também tenho um cabelo comprido que fica caindo toda hora no meu rosto mas e a coragem de prender cadê? Acho que vou fazer uma dessas pra mim...
Beijooo

Angelica Artes disse...

Bom dia Míria!!!
Olha amei a ideia em kkkkk vou fazer uma para mim...
Ficou um mimo.
bjs e um otímo final de semana..

disse...

Excelente idéia! Resolveu seu problema com elegância! Essa receita é muito gostosa, né?

bjinhos

Daiane Daniela disse...

Oi Míriam!
Que bom que gostou do casaco, acho q realmente vou usar bastante, só achei as mangas um pouco larguinhas mas realmente cálculos não são minha especialidade hehe...
Essas receitas da Pingouin são bonitas, mas s basear por elas não dá, smpre tem um errinho né...
Beijoooo

Fabricio disse...

ola! Que bela faixa. Conheça nosso site www.artesnatela.com.br

Daísma Vaz disse...

Ah que linda q ela fica. Realmente linda. Vc usou marcadores? Se tu tiver a receita mais simples me avise. Adorei.

Daísma Vaz disse...

Ah entendi, obrigada pela dica!